Na tarde desta terça-feira, dia 15 de novembro, o Aliança voltou aos gramados do CT Muradás desta vez para enfrentar a equipe do All Blacks.
No início da partida a esquadra aliancensse, que estava bastante desfalcada na sua defesa - a dupla de zaga KT e Ruy (estreiante) nunca havia atuado junto e o goleiro Caíme estava fazendo sua estréia no campeonato -, sentiu a falta de entrosamento e dava alguns espaços para a equipe do negra. Quando o Aliança emparelhava a partida, o All Blacks conseguiu anotar o primeiro gol da partida, após uma cobrança de falta em que o goleiro Caíme acabou escorrendo não conseguindo alcançar a bola que foi no ângulo superior direito.
Após o gol sofrido, o Aliança tomou conta da partida e criou inúmeras oportunidades, em uma delas Márcio - de grande atuação - iniciou a jogada no meio de campo, abriu a bola para Diego que chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Márcio que, na frente do goleiro, somente teve o trabalho de colocar no canto e empatar a partida.
Ainda no primeiro tempo um atleta do All Blacks tomou o 2º cartão amarelo e foi expulso, no entanto o Aliança não conseguiu virar o placar ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo o Aliança voltou ao campo com Rodrigo Petersen no lugar do amarelado KT. Apesar de uma pequena instabilidade no inicio da segunda etapa, o Aliança voltou a se encontrar em campo e após belo lançamento de Roberto, Márcio ganhou do zagueiro e deslocou o goleiro para fazer o seu segundo gol na partida.
E havia espaço para mais gols e não demorou a acontecer, após linda jogada pela ponta esquerda, Márcio entortou dois zagueiros adversários e cruzou na medida para Pedro Meinicke de perna esquerda fazer um belo gol e decretar mais uma vitória do Aliança.
Ambas as equipe ainda perderam um penalti.
Escalação: Caíme, Pedro M., KT, Ruy e Emerson; Cunha, Diego, Roberto, Eduardo, Márcio; Dani
Entraram: Rodrigo Petersen, Guilherme "Dudu", Bolacha e Mauro
Ainda presentes Keller e Pedro B., que com conjuntivite não pode entrar em campo.