Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Vitória diante da equipe do Pampa

25/03/2013 08:34

O Aliança foi a campo para enfrentar o Pampa pela 2ª Rodada da Copa Farroupilha. Com alguma alterações na escalação, o Aliança começou a partida aproveitando os espaços e logo marcou com Rodrigo Leal, que aproveitou boa jogada tramada por Colla e Márcio e, sozinho, aproveitou somente para encostar para o fundo nas redes. 

O Aliança não baixou o ritmo e voltou a marcar. Em cobrança de lateral cobrada de forma ligeira por Márcio, o atacante Mauricio Basler aproveitou a bobeira da defesa do Pampa e ampliou o placar.

Logo em seguida o Aliança chegou ao terceiro gl, através de Colla, que deu um belo chute de fora da área, tirando do alcance do goleiro.

Ainda no primeiro tempo o Aliança perdeu 2 boas chances de gol com o atacante Mauricio Basler.

No final da primeira etapa, o Pampa descontou.

No intervalo o Aliança teve que fazer muitas alterações, o que acabou por prejudicar o bom entrosamento da equipe. Esta situação, aliada ao fato de estar jogando contra o vento, dificultou o trabalho do Aliança, que suportou bem a pressão do Pampa, que rodeava a área mas não conseguia concluir. No final da partida o Pampa fez o 2º gol, mas não havia tempo para mais nada. Final de jogo Aliança 3 x 2 Pampa.


Escalação: Geyer, Mauro, Petersen, Guto, Patrick (Pedro M.), KT (Ruy), Colla (Andretta), Diego (Dani), Márcio (Henrique), Mauricio (Eduardo), Rodrigo Leal (Fabricio).