Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Retomado de trabalhos

04/03/2013 08:07

Terminada as férias, em que a equipe aproveitou para fazer jogos treinos e treinos coletivos, o Aliança voltou aos gramados para enfrentar duas equipes: Laranja Mecânica e 11 Canarinhos.

Sob o comando do novo treinador, Pedro Papeléo, o Aliança foi a campo quinta-feira contra o Laranja Mecânica, jogo que terminou empatado em 3x3. Os gols foram marcados por Bruno (2x) e Eduardo.

Já no sábado o Aliança enfrentou o 11 Canarinhos. No primeiro tempo o técnico Papaléo optou por escalar o time titular, e o resultado  dos primeiros 45minutos foi de 1x1, sendo que o destaque desta etapa foi o goleiro e a trave do adversário, responsáveis diretos pela manutenção do empate. O gol da equipe foi marcado por Márcio.

No segundo tempo, com um time totalmente alterado, o Aliança demorou para se encontrar em campo - normal para o grande número de jogadores novos -, sofreu dois gols por falhas defensivas, mas após se organizar mostrou superioridade técnica, tendo descontado com um gol do novato Rodrigo Leal, mas não foi capaz de empatar a partida.

Trata-se do começo da temporada e muitas situações vão ser alteradas, mas o elenco parece estar forte, se reforçando pontualmente, em busca de dar as melhores condições para o novo treinador.