Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Empate diante do Bageense

05/09/2012 17:58

Neste sábado, dia 1º de setembro, o Aliança retornou ao gramado do campo do Quartel da Serraria, agora para enfrentar o time do Bageense.

Logo no início da partida, o Aliança, sentindo muito a questão de jogadores improvisados, bem como a presença de muitos jogadores novos, estava desencontrado e logo tomou dois gols. O primeiro surgiu em falha bizonha da defesa que não conseguiu cortar uma cobrança de escanteio a meia altura. O segundo gol surgiu em um contra-ataque em que os dois laterais subiram ao mesmo tempo e deixaram a zaga no mano a mano com os avantes adversários, o que é inaceitável.

Após os gols o Aliança se estabilizou na partida e começou a acionar com mais frequencia seus atacantes. Em escanteio cobrado por Dodi, o atacante Henrique acertou um belo chute de primeira e guardou o seu primeiro gol desde a sua volta ao Aliança.

No intervalo muito foi conversado e a esquadra tricolor partiu para uma marcação mais em cima. Foram inúmeras oportunidades desperdiçadas, das mais diversas formas, mas o Aliança, aos 39 minutos do segundo tempo, na única chance que o adversário teve, tomou o terceiro gol, novamente de dentro da pequena área.

O jogo parecia perdido, mas Márcio, de ótima atuação, cobrou falta na cabeça de Diego, que anotou o seu primeiro gol na partida. O gol deu novo ânimo ao time, que continuou com tudo para cima do adversário. Logo em seguida ao gol, Diego cobrou escanteio e a bola desviou na cabeça do zagueiro adversário e entrou no fundo das redes, era o empate do Aliança, em mais um gol de Diego, desta vez contando com o auxílio do zagueirão.

Placar Final: Aliança 3 x Bageense

Fica de lição para este jogo o fato do time ter que estar focado o tempo inteiro na partida, não podendo se permitir tomar gols bobos como ocorreram no sábado. Também é necessário a melhora da pontaria, apesar do time ter feito 3 gols, outras tantas oportunidades foram desperdiçadas e a vitória teria sido fácil e tranquila se tivessemos o mínimo de calma na frente do gol.

 

Escalação: Geyer, Lico, Ralph, Ruy, Dodi, Ciro, Marcio, Roger, Diego, Henrique e Gustavo.

Entraram: KT, Pedro B., Eduardo, André