Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Derrota dificulta a vida aliancensse

08/11/2012 19:23

Enfrentando o time do Expresso da Madrugada, o Aliança se apresentou mal e acabou sofrendo a terceira derrota no certame. O jogo que se desenvolveu em ritmo lento, começou a ser definido pelo time do Expresso com um gol de penalti, mal assinalado pelo árbitro Maloqueiro.

No segundo tempo a situação não se alterou, o Aliança não criava oportunidades para empatar, apesar de tentar jogar dentro do campo do adversário. Aproveitando uma cobrança de falta para a área e da envergadura de seu centroavante, o Expresso fez o segundo gol.

O Aliança teve uma atuação apática e a melhor chance de gol foi criada por Caíme, que desferiu um belo chute que caprichosamente acertou o travessão.

Mas coube ao árbitro, o saudoso Maloqueiro, o momento mais incrível - e inacreditável - da partida: em um lance em que a esquadra aliancensse buscava articular uma jogada ofensiva com troca de passes, com a bola ROLANDO e em pleno ATAQUE, o árbitro de forma absolutamente "non sense" decidiu parar a partida para que os atletas se hidratassem. 

Não que este fator tenha sido determinante para a derrota do Aliança - e decididamente não foi -, mas demonstra a mais absoluta falta de preparo de alguns árbitro do certame.

Agora o Aliança precisa contar com a ajuda de tradicionais clubes da várzea para conseguir a classificação e, talvez, de uma goleada milagrosa diante dos 11Canarinhos, time estreiante no campeonato.