Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Aliança vence o 11 Canarinhos, mas não conquista vaga

16/11/2012 13:00

No último sábado o Aliança foi até o CT Muradás almejando buscar a classificação para a segunda fase da Copa UEFA. No entanto, antes mesmo do início da partida, as esperanças caíram por terra com dois resultados inesperados, que acabaram por tirar qualquer possibilidade de classificação da equipe.

Diante desta situação inusitada, o Aliança foi a campo buscando honrar o seu manto, e o fez. No primeiro tempo o 11 Canarinhos ainda fez frente a esquadra aliancensse, porém, no segundo turno, se livrou de tomar uma goleada histórica, que somente não ocorreu em função dos inúmeros gols perdidos pelo Aliança.

Contudo, os dois gols marcados pelo Aliança foram lindas obras de arte. No primeiro gol Márcio recebeu de Gustavo Satt, viu o goleiro adiantado e de fora da área fez um belo gol por cobertura. No segundo tento, Diego recebeu belo lançamento, ganhou na velocidade do zagueiro, deu um balãozinho de calcanhar no goleiro, cortou um mais um zagueiro e, com o gol vazio, colocou a bola para o fundo das redes.

A diretoria do Aliança, desde já, agradece a todos os 21 jogadores que estiveram presentes e honraram o manto aliancensse e jogaram com afinco toda a partida, que vão nominados: KT, Eduardo, Marcio, Guto, Dodi, Ruy, Geyer, Caíme, Diego, Colla, Henrique, Petersen, Ciro, Ralph, Pedro Meinicke, Patrick, Lico, Zanotto, Mauro, Gus e Léo. Também agradece aos demais jogadores que participaram no torneio, mas que por algum motivo não puderam estar presentes nesta partida, mas que certamente irão ajudar o time na próxima temporada.

A partir de agora o Aliança começa a pensar já em 2013, e próxima partida do Aliança será contra o time do Azzurra, no Estádio da PUCRS, na segunda-feira, dia 19 de novembro.

Após serão disputados amistosos até o final da temporada e em janeiro de 2013 será iniciada a pré-temporada, em local a ser definido pela diretoria.

Ainda haverá uma janta de confraternização de final de ano, em data a ser decidida.