Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Aliança 2 x 0 Laranja Mecânica

12/10/2012 15:12

Em busca de dar sequência ao bom resultado obtido na rodada anterior, o Aliança foi a campo para enfrentar a equipe do Laranja Mecânica.

Era para ser o dia da estréia do uniforme novo do Aliança, mas em razão do descaso da equipe adversária, que levou apenas um uniforme para o campo de jogo, o Aliança utilizou apenas a parte de cima do seu novo fardamento, patrocinado pelo BW Confecções e TonsInk.

O calor escaldante da tarde de sábado foi determinante para o ritmo lento da partida, principalmente no primeiro tempo. As equipes estavam devagar e sem criatividade e poucas chances de gols surgiram. O Aliança dava espaço demais ao time do Laranja Mecânica que sondava, mas não conseguia chegar perto do gol defendido pelo goleiro Geyer.

O Aliança, por sua vez, abusava dos lançamentos em busca do atacante Gustavo Satt. Em um lance tramado pelo lado esquerdo, Márcio tocou para Caíme que iria fazer seu segundo gol no campeonato não fosse a intervenção cirúrgica do zagueiro da equipe do Laranja Mecânica.

O primeiro tempo se encaminhava para o final e o empate persistia, foi quando o atacante Gustavo Satt, relembrando seus velhos momentos no comando do ataque aliancensse, recebeu a bola na intermediária ofensiva e, sozinho, partiu para a cima dos defensores, só sendo parado com falta dentro da área. Penalti marcado e concretizado por Márcio, que bateu com tranquilidade.

No segundo tempo o ritmo do jogo foi mais intenso, com o Laranja buscando pressionar o Aliança, o que não teve exito. As melhores oportunidades eram do Aliança, em uma delas o meia Diego recebeu de Márcio e chutou forte, mas o arqueiro bem posicionado fez a defesa. 

O Aliança, utilizando de sua velocidade, aproveitava dos erros do Laraja e chegava na frente do gol adversário, em uma destas oportunidade, Márcio arracou e tocou para Gustavo Satt que perdeu um gol incrível.

O Laranja Mecânica ainda teve chance de empatar, mas o zagueiro Rodrigo Petersen salvou a bola em cima linha.

No fim da partida, Pedro Meinicke, de boa atuação, fez bela jogada e tocou para Pato, que em excelente conclusão fez seu sexto gol na temporada e deu números finais à partida.