Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Aliança 2 x 2 Bazar Mimo

11/05/2010 21:50

O Aliança empatou mais um jogo disputado na Copa Farroupilha, desta vez contra o Bazar Mimo.

O jogo teve domínio do Aliança que deixou o resultado escapar nos descontos, em um penalti no mínimo duvidoso assinalado pelo árbitro. 

No primeiro tempo o Aliança soube aproveitar bem as oportunidades e Gustavo abriu o placar depois de um belo passe de Henrique. O domínio do Aliança era nítido frente ao tradicional clube da várzea portoalegrense. Após o gol o Aliança foi para cima do adversário sendo-lhe sonegado dois penaltis que o saudoso maloqueiro deixou de marcar: o primeiro em cima de Mauricio quu, após bela tabela, ia invadindo área a dentro e foi derrubado por trás, dentro da área. Mas por óbvio que o penalti não foi marcado e o jogador adversário sequer tomou cartão pela falta. Na cobrança da falta a bola é desviada escandalosamente com o braço pelo atleta do Bazar Mimo e mais uma vez não foi marcado penalti para o Aliança. Aliás, já virou rotina o mesmo árbitro não marcar penaltis para o Aliança.

Após o acontecimento o Aliança continuou dominando o jogo e ampliou o placar pelos pés do meio-campo Titi que, dividindo com o zagueiro encobriu o goleiro.

No segundo tempo, após uma série de chances perdidas pelo Aliança e inúmeros lances duvidosos pelo assinalados em favor do bazar pelo árbitro houve o empate. O primeiro gol surgiu num lançamento para área que pegou a defesa desprevinida e o segundo num penalti mal marcado pelo juiz, que já demonstrava sua má intenção desde o começo do jogo, sendo percebido claramente pelos atletas da equipe do Aliança dentro de campo.

A nota triste ficou pela arbitragem, que deixou de marcar dois penaltis em favor do Aliança, deixou de expulsar dois atletas do Bazar por agressão ao adversário e ainda inventou um penalti no final do jogo.