Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

No minuto final...

11/05/2013 23:25

Em jogo disputado pela 6ª Rodada da Copa Farroupilha, o Aliança foi derrotado pelo Corinthians, equipe inúmeras vezes campeã do certame.

O jogo iniciou em alta velocidade e com menos de 1minuto de jogo o Aliança já criava chances de gol, primeiro com Rodrigo Leal e depois com Henrique, ambas oportunidades defendidas pelo goleiro.

O Corinthians também criava algumas oportunidades, que eram travadas ora pela zaga aliancensse, ora pelo goleiro Geyer.

O jogo se desenvolveu neste ritmo alucinante por cerca de 15minutos, quando a partida passou a ficar concentrada no meio de campo. Numa falta ali sofrida, Rafael Colla cobrou e colocou a bola na cabeça de Márcio que testou para o gol, a bola ainda foi desviada pelo zagueiro e entrou no fundo das redes.

O jogo estava dominado e a equipe do Corinthians não conseguia mais criar jogadas, quando aos 46 minutos da primeira etapa, após um balão do meio do campo, a defesa do Aliança se atrapalhou e a bola sobrou para o jogador do Corinthians, que cruzou para trás e empatou a partida.

Na volta do intervalo o Aliança não conseguiu mostrar o mesmo ímpeto na primeira etapa e acabou sendo pressionada pela experiente equipe corintiana. Após cobrança de escanteio, em falha de marcação da defesa tricolor, o Corinthians pulou na frente do placar.

Em desvantagem no placar, o Aliança fez várias modificações e retomou o controle da partida, sendo que aos 39 minutos o estreiante Vanilson foi derrubado na área. Penalti assinalado pelo Juiz e convertido por Dodi.

Então, aos 45minutos, em novo vacilo do time, o Corinthians pegou o Aliança no contrapé e fez o terceiro gol.

Ainda no final, após bela jogada de Diego, Vanilson acertou o travessão. Não havia tempo para mais nada e o Aliança saiu derrotado.

Aliança 2 x 3 Corinthians

Escalação: Geyer; Andretta, Petersen, Guto; Mauro, KT, Colla, Henrique e Patrick; Márcio e Rodrigo Leal.

Entraram: Dodi, Diego, Eduardo, Vanilson, Leo, Ruy, Pedro Mallmann