Pesquisar no site


Contato

Carlos Eduardo Alves

E-mail: carloskt.alves@gmail.com

Espera e vitória

11/05/2013 23:37

Na tarde deste sábado, o Aliança foi até o CT Muradás para enfrentar a equipe do Dinamo. Para a supresa de todos os atletas do Aliança, as 16h, horário da partida, a equipe do Dinamo ainda não estava no local do jogo.

Passado algum tempo ficou se sabendo que se tratava de um problema com o dirigente do Dinamo, que com seu carro estragado, não conseguiu levar a farda até o local do jogo. Diante desta situação, a equipe aliancensse cedeu seu fardamento reserva para o adversário e foi para o jogo, mesmo que a esta altura já fossem 17h.

Antes de definir emprestar o uniforme ou pedir o W.O, houve uma reunião entre os atletas aliancensses, que por amor ao futebol, preferiram jogar a partida, mesmo com o jogo se iniciando as 17h, o que ocasionaria pouco tempo de partida e poderia resultar em dificuldades para alcançar o resultado.

Iniciada a partida, o time do Aliança se mostrou claramente pressionado por buscar o resultado em tão pouco tempo. Sem posse de bola no meio do campo e com pouca armação tudo parecia difícil para o Aliança. Mas tudo começou a correr bem após belo chute desferido por Rodrigo Leal, abrindo o placar.

Na sequencia, Márcio fez fila pelo meio de campo, entrou na área, foi agarrado pelo zagueiro, mas mesmo assim conseguiu deslocar o goleiro, a bola ia entrando lentamente para dentro do gol, quando foi interceptada pelo zagueiro. Na sobra, o artilheiro Rodrigo Leal, sem ângulo, anotou o seu segundo tento na partida.

O Dinamo, em bola alçada na área, conseguiu marcar um gol. 

Com o jogo ainda não resolvido, coube a Márcio fazer bela jogada da direita para a esquerda, deixando Henrique de frente para o gol. Este, por sua vez, desferiu um potente chute de canhota e deu números finais à partida.

Aliança 3 x 1 Dinamo.

Escalação: Geyer, Ruy, Andretta, Guto e Patrick; Leo, Mauricio, Diego e Marcio, Gus e Rodrigo Leal.

Entraram: Luz, Nego, Colla, Eduardo, Henrique e Dodi.